Já com vitória de 4×1 em andamento na metade do segundo tempo sobre o Coritiba, antes de sair o gol final de André, o meia do Grêmio, Bitello, tirou onda com um drible entre as canetas do adversário para depois sofrer falta. A jogada plástica rendeu até uma reação de aprovação do comentarista Conrado Santana, que fazia o jogo para os canais Premiere.
No Twitter, o Grêmio aproveitou o drible e a reação do jornalista para fazer uma montagem e divertir os seguidores nesta segunda-feira:
- Em nota, entidade dos jornalistas gaúchos critica dirigente: “Faltou com respeito e não respondeu”
- Jornalista do centro do país usa caso Suárez para dizer que imprensa do RS deveria valorizar mais o Grêmio
A reação do @conradosantana foi a mesma de todos nós. Como é bom ver o @Bitello_00 jogar bola.
🪟🖊️🤭🇪🇪 pic.twitter.com/SPVPNoBMu3— Grêmio FBPA (@Gremio) June 26, 2023
Bitello é alvo do Monaco, da França
Destaque do time titular do Grêmio desde a temporada do ano passado, Bitello já vê a boa fase ser recompensada com o interesse de clubes da Europa. Segundo ele mesmo, o Monaco, da França, é um dos clubes a já ter manifestado vontade de ter seu futebol:
“Parece que chegou uma proposta, mas ainda não conversei com o meu empresário. Parece que chegou do Monaco, mas não conversei com o meu empresário ainda. Tenho contrato aqui. Se estivesse com a cabeça lá fora, já teria dado uma caída. Mas estou feliz e minha cabeça está no Grêmio. Estamos fazendo um belíssimo campeonato”, citou o jogador, em declarações registradas pelo portal GZH.
O Grêmio, que tem Bitello com contrato assinado até 2025, tem 70% dos direitos econômicos do jogador. Os outros 30% são do Cascavel, primeiro clube de formação do meio-campista. A ideia gremista é só negociar por valores na casa de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 52 milhões), de preferência ao final do ano.
Leia mais do Grêmio:
- Caleffi nega aposentadoria de Suárez, se irrita com jornalista e diz que quer ir ao Os Donos da Bola
- Na web, Suárez ironiza especulação de aposentadoria após brilhar em vitória na Arena