Após antecipar a chegada de Rafael Borré e abrir negociações com o lateral-esquerdo argentino Alexander Bernabei, do Celtic, da Escócia, o Inter também gostaria de contar com um novo goleiro nesta janela de transferências. O nome que agrada no momento é o de Caíque França, ex-Ponte Preta e que está no Sport Recife desde o começo do ano.
Ao site Globoesporte.com, o Sport confirmou que o Inter fez uma procura, mas garantiu não ter o interesse em liberar o atleta, cujo contrato vai até o fim de 2024 com possibilidade de renovação. “Fomos procurados pelo Inter, mas não temos interesse em negociar o atleta”, explicou João Marcelo Barros, membro do comitê gestor de futebol do Sport.
A busca da direção colorada por um novo goleiro se explica pela lesão de Ivan, que rompeu os ligamentos do joelho logo na estreia da temporada e só deve voltar no fim do segundo semestre. Além dele, o habitual titular Sergio Rochet ainda trabalha para curar as dores na região torácica e não jogou em 2024 até aqui.
Inter continua apostando em Anthoni
Por enquanto, o Inter segue dando moral e respaldo ao jovem Anthoni, que vem sendo o titular do time desde a lesão de Ivan. Ele é criado na base colorada e tem tido como reserva o também garoto Diego, igualmente criado nas divisões inferiores coloradas.
LEIA MAIS:
- Borré no Inter: número da camisa, promoção aos sócios e informações sobre o desembarque
- “Não devo nada para ninguém”: ex-jogador do Grêmio que diz ter jogado mais que D’Alessandro