Na reta final da janela, Inter fica perto de anunciar lateral-esquerdo argentino e novo goleiro

Direção segue trabalhando em diversas frentes para dar reforços ao técnico Eduardo Coudet

Publicidade

Após receber o atacante Rafael Borré em Porto Alegre com festa da torcida na última terça-feira, o Inter segue no mercado e corre contra o tempo para anunciar mais jogadores até esta quinta, dia 7, prazo final da primeira etapa da janela de transferências do futebol brasileiro. Neste sentido, dois nomes surgiram com certa força para o clube nas últimas horas.

O primeiro deles é o do lateral-esquerdo argentino Alexander Bernabei, de 23 anos, que atualmente joga no Celtic, da Escócia. A busca por um jogador desta posição é prioritária já que Renê vem atuando praticamente em todas as partidas. O jovem Thauan Lara, por exemplo, acaba de ser emprestado ao Fortaleza.

A informação do interesse em Bernabei, que teria o aval do técnico argentino Eduardo Coudet, foi dada pelo jornalista argentino César Luis Merlo. Em 2022, ele foi comprado pelo time da Escócia junto ao Lanús, da Argentina. Nesta semana, a CBF confirmou a ampliação de 7 para 9 jogadores estrangeiros no Brasileirão, o que dá mais tranquilidade ao Inter na busca por reforços de outros países.

Inter negocia com goleiro

De acordo com o jornalista Vagner Martins, do Grupo RBS, o Inter também está avançando na compra do goleiro Caíque França, de 28 anos, que era da Ponte Preta e desde o início deste ano vem se destacando no Sport Recife. Ele chegaria para ser uma opção de maior experiência no setor, que atuamente só tem Anthoni e o jovem Diego enquanto Sergio Rochet e Ivan se recuperam de lesões.

“As tratativas estão em andamento e o negócio deve ser selado nas próximas horas”, afirmou o repórter em conteúdo publicado no site GZH.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas