Soteldo vai bem na estreia pelo Grêmio, mas reclama do resultado: “A gente quis perder o jogo”

Meia-atacante foi uma das atrações do Grêmio na partida diante do Caxias

Publicidade

Principal reforço do Grêmio até agora para a temporada de 2024, o meia-atacante venezuelano Yeferson Soteldo foi um dos destaques do time neste sábado, em Caxias do Sul, no Estádio Centenário, pela estreia do Gauchão. Mas o resultado ficou longe do esperado para o time gremista, que saiu na frente com gol de Gustavo Martins e levou a virada no segundo tempo.

Soteldo, na saída de campo, topou conversar com a reportagem da RBSTV e falou algo firme sobre a derrota do clube: “A gente quis perder o jogo”.

“Ainda me senti um pouco pesado pela pré-temporada, mas temos que seguir trabalhando e melhorando. Perdemos porque a gente quis perder o jogo, não por mérito deles. Estou bem, tenho confiança em mim. Lamentar o resultado, mas é seguir melhorando com a equipe”, disse Soteldo.

Da parte do time vencedor, quem conversou brevemente com a imprensa foi o meio-campista Tomas Bastos, que falou o seguinte:

“Demoramos a entrar no jogo nos primeiros dez minutos. Depois começamos a igualar o jogo. No segundo tempo voltamos melhor, conseguimos criar mais chances e fomos merecedores da vitória”, declarou o jogador do time caxiense.

Grêmio em campo na quarta

Buscando o sétimo título estadual seguido, o Grêmio tenta a reação no Gauchão nesta quarta-feira, às 21h30, no primeiro jogo na Arena em 2024, diante do São José.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)