Torcedores do Grêmio jogam pipocas em campo após derrota na estreia de 2024; veja vídeo

Tricolor saiu vencendo o Caxias, mas acabou levando a virada no Estádio Centenário

Publicidade

A estreia do Grêmio na temporada de 2024 não agradou em nada o seu torcedor. Principalmente aquele que reservou a tarde de sábado para ir ao Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O começo até foi positivo com gol de cabeça do jovem zagueiro Gustavo Martins, mas tudo foi por água abaixo no segundo tempo com a virada de 2×1 do Caxias pela primeira rodada do Gauchão.

Após o jogo, torcedores demonstraram impaciência e um vídeo registrado pelo repórter Paulo Nunes, da Rádio Guaíba, mostra que pipocas foram atiradas na beira do gramado como forma de protesto pelo desempenho e pela derrota:

Veja também:
1 De 5.992

https://twitter.com/GuaibaEsporte/status/1748820790810718233

Soteldo vai bem, mas reclama da derrota do Grêmio

Na saída de campo, quem conversou com a reportagem da RBSTV em nome do time do Grêmio foi o estreante Yeferson Soteldo, que teve boa atuação no ataque e inclusive ajudou na recomposição na defesa enquanto teve perna.

“Ainda me senti um pouco pesado pela pré-temporada, mas temos que seguir trabalhando e melhorando. Perdemos porque a gente quis perder o jogo, não por mérito deles. Estou bem, tenho confiança em mim. Lamentar o resultado, mas é seguir melhorando com a equipe”, disse Soteldo.

Em busca do sétimo título estadual consecutivo, o Grêmio tenta a reação no Gauchão nesta quarta-feira, às 21h30, no primeiro jogo na Arena em 2024, diante do São José.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas