
Apresentado oficialmente nesta sexta-feira ao lado do volante Dodi, o meia-atacante Soteldo analisou com bons olhos o que vem pela frente no Grêmio e projetou a disputa de títulos na temporada de 2024. Ele, que chega do Santos, citou a boa campanha gremista no 2º lugar do último Brasileirão e mirou grandes jogos na próxima Conmebol Libertadores:
“Foram várias tentativas de vir para cá, mas eu estava em outro clube. Sempre fiquei de olho. Grêmio é um grande clube, com bons jogadores, é só olhar a campanha que fizeram no Brasileirão do ano passado”, disse o primeiro venezuelano da história do Grêmio, antes de ampliar:
Vaiado, ex-volante do Grêmio decide se aposentar do futebol, mas muda de ideia no dia seguinte“Foi uma decisão tranquila. Quando meu representante falou do interesse, disse pra dar preferência pro Grêmio. Pelo treinador que é muito bom, queria ser treinado por ele. Deu tudo certo e acho que vamos brigar pela Conmebol Libertadores e nas outras frentes que vêm por aí”.
Soteldo é o novo camisa 7 do Grêmio
Já a partir deste sábado, 16:30, fora, contra o Caxias, pela abertura do Gauchão, Soteldo será visto com a histórica camisa 7 do Grêmio, que já foi de nomes como Luan, Paulo Nunes e o próprio atual treinador Renato Portaluppi.
“Eu normalmente gosto da 10, mas me deram a 7 e disseram que seria legal eu usar. Tudo bem. Renato me disse que será uma cadeira nas minhas costas (risos). Mas de boa, vai ser um lindo desafio no Grêmio”, terminou.
+ Arthur no meio e dois centroavantes: o que esperar do Grêmio contra o Mirassol
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.