Geromel tem novo problema físico e está fora da primeira partida do Grêmio na temporada

Zagueiro não viajou com os colegas para a partida em Caxias

Publicidade

De olho na estreia oficial do Gauchão de 2024, o Grêmio não vai poder contar com o zagueiro Pedro Geromel na partida deste sábado, 16:30, fora de casa, contra o Caxias, pela primeira rodada da fase classificatória. Nesta sexta, o defensor foi visto com uma tipoia no braço por conta de uma fratura em um dedo, o que exigirá tempo de recuperação.

O Grêmio, até o momento, não se manifestou oficialmente sobre o novo problema físico do zagueiro, que renovou no fim do último ano por mais seis meses após topar reduzir o salário. Em 2023, também por problemas físicos, ele só atuou em 7 partidas no total.

Sem Geromel, o treinador Renato Portaluppi escolherá entre Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Kannemann para formar a dupla de zaga do primeiro duelo oficial da temporada de 2024.

Assim como Geromel, centroavante está fora

Assim como Geromel, o centroavante André Henrique também está fora da estreia por uma questão contratual, já que ainda não assinou o novo vínculo e ainda debate o salário com a direção. Assim, JP Galvão passa a ganhar sequência como o novo centroavante do time gremista.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)