Soteldo aponta o que estava faltando para o Grêmio no Brasileirão: “Mais vontade”

Atacante abriu a vitória do Grêmio na partida diante do Vitória da Bahia

O meia-atacante Soteldo foi o responsável por abrir a vitória do Grêmio diante do Vitória, por 2×0, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão. De perna direita, após vencer disputa de bola com a zaga, ele estufou as redes e partiu para o abraço, gerando um grande alívio entre os torcedores, comissão técnica e os próprios companheiros.

Veja também:
1 De 2.900

Em entrevista depois da vitória, o venezuelano se disse muito contente pelo resultado e avaliou que estava faltando “um pouco mais de vontade” em partidas recentes que o Grêmio não venceu:

“A verdade é que estou muito contente, pois precisávamos dessa vitória. Temos que seguir fazendo mais partidas assim, com vontade. Acho que estava faltando isso, um pouco mais de vontade. A gente tem que seguir nesse caminho. Agora começa um novo campeonato para nós. Estamos bem nas copas também. Isso é o mais importante”, disse Soteldo.

Tentando manter a reação para sair da zona do rebaixamento, o tricolor vai encarar o Corinthians, quinta, às 20h, fora de casa. O zagueiro Walter Kannemann será reavaliado por dores no tornozelo, enquanto Carballo está fora por suspensão.

Mais falas de jogadores além de Soteldo:

Reinaldo: Vou seguir me dedicando ao máximo e ajudar os meus companheiros, que é o que eu tenho que fazer sempre. Era um jogo de 9, 12 pontos, não só de 6. Iríamos encostar em quem estava fora do Z4. Hoje conseguimos o resultado, sem tomar gol e fazendo dois

Kannemann: O importante é que o Grêmio ganhou. Seguimos fortes. Humildade, pé no chão. Obrigado aos torcedores pelo apoio que nos deram. Precisamos muito deles. Como falamos na coletiva de dias atrás, precisamos da torcida e da Arena. Bem, bem (sobre a lesão no tornozelo)

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas