Soteldo aceita empate fora de casa e mira decisão na Arena: “Nós estamos tranquilos”

Atacante concedeu entrevista depois do empate em 0x0 com o Juventude

Publicidade

Ainda buscando o melhor ritmo de jogo depois da grave lesão muscular que teve, Soteldo voltou a entrar apenas no segundo tempo pelo Grêmio e esteve em campo na reta final do empate em 0x0 com o Juventude, neste sábado, de tarde, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Após o confronto, ele disse que o time está “tranquilo” para a volta na Arena:

“Agora a gente tem a partida em casa com nossa torcida. Eu creio que nosso resultado foi tranquilo. Nós estamos tranquilos por poder decidir na Arena”, declarou Soteldo, à RBSTV.

Quem também se manifestou na saída de campo foi o experiente meia Nenê, do Juventude, que avaliou que a decisão está “aberta” para a semana que vem. Ele ainda celebrou ter alcançado a marca de mil jogos em sua carreira:

“Muito feliz e honrado por essa marca de mil jogos. Poucos conseguiram. E jogando neste nível ainda, numa Série A, me sinto privilegiado e agradeço a todos. O time do Grêmio é perigoso. Tem transição rápida. O intuito era de jogar mais em cima, mas tivemos poucas oportunidades. O empate foi justo. Está tudo em aberto”, falou.

Soteldo titular? A volta de Grêmio x Juventude

Com Soteldo podendo, quem sabe, voltar a ser titular, o Grêmio reencontra o Juventude no sábado que vem, às 16h30, na Arena. Quem vencer fica com a taça, enquanto um empate – com ou sem gols – levará o jogo para os pênaltis.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul