Sobis viraliza com análise tática de Inter x Vasco e responde se pode virar treinador

Ex-atacante colorado tem feito parte do canal 4D Esportes no YouTube

Integrante do canal 4D Esportes no YouTube ao lado do ex-gremista Lucas Leiva, Rafael Sobis viralizou no começo desta semana com uma análise tática sobre momentos do jogo entre Inter x Vasco da Gama. Didaticamente em frente ao telão com os principais lances, ele apontou situações que precisavam ser melhoradas, especialmente no setor de ataque.

Porém, Sobis afirma categoricamente que não pensa em ser treinador e que não pensa em voltar para o mundo do futebol de forma ativa, no dia a dia de um clube. “Nunca”, respondeu o ex-jogador do Inter para um seguidor que lhe perguntou.

Veja também:
1 De 6.126

“Se vão para vaiar na hora da escalação, nem vão. Isso é para encher o saco, energia ruim, são pessoas que até torcem contra determinado jogador e torcem para que erre para comprovar o que ele pensa. O Inter jogou bem o primeiro tempo, mas toca muito a bola e não consegue fazer o gol. No segundo tempo, no seu melhor momento, tomou o gol em uma infelicidade”, acrescentou Sobis sobre a postura da torcida no último jogo.

Inter com a torcida de Sobis

Sempre com a torcida de Sobis, o colorado volta a jogar nesta quarta-feira, às 19h, diante do Juventude, no Beira-Rio, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A decisão da vaga já é no sábado, às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas