Sobis opina sobre atrito de Enner Valencia e revela briga de Clemer antes da final de 2006

Ex-atacante do Inter falou do momento do time antes da decisão contra o River Plate

Publicidade

Em participação ao lado do ex-volante Lucas Leiva no GZH Conversa, o ex-atacante Rafael Sobis opinou sobre o momento do Inter e sobre a recente confusão envolvendo Enner Valencia, Luiz Adriano e Magrão no último sábado, após o empate em casa com o Corinthians em 2×2. Mais tarde, às 21h, o colorado recebe o River Plate pela volta das oitavas da Libertadores.

Ao comentar a situação envolvendo Enner Valencia, Sobis revelou que o ex-goleiro Clemer também se desentendeu com colegas antes da ida da final da Libertadores de 2006 diante do São Paulo:

Veja também:
1 De 5.985

“Depende do ponto de vista. Sinceramente, também depende do resultado. Se ganhar foi maravilhoso, se perder vão achar motivos para que isso seja uma das causas. Falei que no rachão antes do primeiro jogo da Libertadores em 2006 o Clemer se pegou no pau com os jogadores. Ganhamos. Então a gente fala “ó, é legal porque eles têm brios”. Se perdesse, é porque estaria tudo errado. Espero que independente disso os jogadores estejam em uma noite iluminada, façam um grande jogo e esse episódio no passado”, apontou Sobis.

Em sua última passagem pelo Inter, em 2019, Sobis marcou os dois gols do time no empate em 2×2 fora de casa com o River Plate pela fase de grupos – este foi o mesmo placar do jogo no Beira-Rio no mesmo ano. Para o ex-atacante, esta é a típica partida que todos esperam e trabalham para estar:

“É um momento mágico. Jogar contra o River, em um mata-mata, tem que ser respeitado, com grandes chances de passar, decisão na nossa casa. Como torcedor, tentei estimular a galera, nesse momento os atletas precisam de ajuda, até porque precisa reverter um resultado que é possível. Tentar incentivar e torcer para tudo dar certo”, finalizou.

Com Enner Valencia, o serviço de Inter x River Plate:

Provável Inter

Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; Mauricio (De Pena), Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Provável River Plate

Armani; Casco, González Pirez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Aliendro e Enzo Pérez; Nacho Fernández, De La Cruz e Barco (Solari); Beltrán.

Horário

A partir das 21h.

Arbitragem

Andrés Matonte, auxiliado por Nicolás Taran e Carlos Barreiro(trio uruguaio). VAR: Leodán González (URU).

Onde assistir

A Espn 4 (Star+ no streaming) anuncia a transmissão ao vivo.

Leia mais notícias do Inter:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas