Sobis marca presença no retorno do Beira-Rio e pede 50 mil pessoas contra o Vasco

Ex-atacante garante que estará no Beira-Rio no jogo de domingo que vem

O ex-atacante colorado Rafael Sobis já afirmou nas redes sociais que estará presente em Inter x Vasco, no domingo, dia 7, às 18h, no jogo que marca oficialmente a reabertura do Beira-Rio. O último jogo no estádio aconteceu no final de abril, em um empate em 1×1 com o Atlético-GO, também pelo Brasileirão. Depois, a enchente de Porto Alegre avançou pelo estádio e fez o time colorado ir atuar em outras praças.

Agora, o Beira-Rio se encontra recuperado, “seco”, com o gramado refeito e pronto para receber os jogadores e os torcedores. Para gerar empolgação, o próprio Inter compartilhou um pedido de Rafael Sobis de um público na casa de 50 mil pessoas contra o Vasco:

Veja também:
1 De 6.102

“Dos ídolos aos anônimos, estamos todos contando as horas para voltar para casa. Dia sete, às 18h, o Beira-Rio voltará para os braços de seu povo. Nesta sexta, sonharemos com o cada vez mais próximo reencontro na Padre Cacique. Em breve, o Gigante estará !”, diz o post do Inter na legenda desta imagem:

Sobis marca presença no retorno do Beira-Rio e pede 50 mil pessoas contra o Vasco

Coudet na mesma linha de Sobis

Assim como Sobis, o técnico colorado Eduardo Coudet também vem demonstrando total expectativa de retorno ao Beira-Rio, acreditando que a volta para casa será um trunfo a mais dentro de campo, inclusive por melhores resultados:

“Vai ser fundamental. Sobretudo porque não vamos precisar viajar. É muito difícil o que os jogadores estão fazendo, não é uma situação normal. Estamos fazendo um esforço espetacular e assumimos a responsabilidade de ter que brigar. Agradeço ao torcedor que veio, que foi para Criciúma no outro dia. Isso nos gera compromisso”, disse Coudet, sobre a importância, em entrevista depois no Gre-Nal do Couto Pereira.

Mas antes de voltar ao Beira-Rio para pegar o Vasco, o Inter visita o Criciúma neste domingo no Heriberto Hülse às 18h30 e em seguida encara o Fluminense, no Rio de Janeiro, na quinta-feira, às 20h. O colorado é o 9° colocado com 17 pontos ganhos na tabela.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas