“Só se…”: Renato cogita possível chance de permanência de Suárez no Grêmio em 2024

Treinador, no entanto, não acredita na possibilidade de continuidade do uruguaio

Publicidade

Autor do gol decisivo da vitória do Grêmio por 1×0 sobre o Bahia, na Arena, neste sábado, pelo Brasileirão, Suárez foi tema da coletiva do técnico Renato Portaluppi após a conclusão da partida. O treinador, claro, gostaria da permanência do uruguaio para 2024, mas não se mostra otimista neste sentido.

Para Renato, uma eventual continuidade de Suárez dependeria de um “milagre” e esse “milagre” necessariamente teria que partir dele. Sincero, o treinador acredita que o atacante inclusive já tenha acerto com algum clube de fora:

Veja também:
1 De 5.982

“A única pessoa que pode responder é o próprio Suárez. Todo mundo quer que ele fique, mas ele tomou uma decisão lá atrás com a direção. Eu não vou ficar iludindo o torcedor e na minha opinião ele não fica. Acho que já tem contrato lá fora. Só se acontecer um milagre e esse milagre só pode partir dele”, afirmou Renato.

Nos últimos dias, jornalistas da Argentina e do Uruguai cravaram o acerto de Suárez com o Inter Miami, dos Estados Unidos, para a temporada de 2024. Por lá, o centroavante reeditará a vitoriosa parceria com o amigo Lionel Messi.

Suárez desconversa

Ao ser perguntado sobre a mobilização da torcida em prol de sua permanência e se de fato haveria chances, Suárez, logo depois do jogo deste sábado, desconversou em entrevista à reportagem do SporTV:

“Temos de desfrutar o momento, a vitória. A torcida está apoiando muito. Temos de ficar felizes por esse momento com o Grêmio ganhando os jogos”, despistou o goleador.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas