Joga contra o Cruzeiro? Situação de Soteldo gera incômodo na torcida do Grêmio

Meia-atacante estava com a Venezuela na disputa da Copa América

Um dos principais reforços do Grêmio para a temporada de 2024, Soteldo não demorou para se firmar no time e só perdeu a posição quando teve grave lesão muscular no começo do Gauchão. Depois, retornou gradativamente e quando voltava a viver boa fase precisou se ausentar para defender a Venezuela, nas últimas semanas, na disputa da Copa América, nos Estados Unidos.

Na semana passada, a Venezuela caiu para o Canadá nos pênaltis nas quartas de final e Soteldo foi liberado pelo Grêmio para resolver compromissos pessoais em seu país. No Instagram, ele postou fotos com amigos em uma praia mantendo uma rotina aparentemente normal.

Veja também:
1 De 6.124

O Grêmio tinha a expectativa de que Soteldo já pudesse estar disponível para pegar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, 18h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, mas a informação do portal GZH é de que ele não participará deste confronto pelo Brasileirão.

Sem Soteldo, uma provável escalação do Grêmio para pegar o Cruzeiro nesta quarta-feira poderá ter: Marchesín; João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Dodi, Edenilson, Cristaldo; Pavón e Gustavo Nunes.

Torcida do Grêmio repercute caso de Soteldo

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas