
O retorno de João Lucas ao time titular do Grêmio não durou mais do que 45 minutos. Com muitas dificuldades na posição, o técnico Mano Menezes escolheu ele para iniciar na derrota de 1×0 para o Fluminense, no Maracanã, neste sábado, pelo Brasileirão, mas precisou tirá-lo no intervalo por conta de uma nova lesão muscular sofrida na coxa.
O problema foi na perna direita e o jogador vai ser reavaliado nos próximos dias com a realização de exames. É provável que seja constatada uma nova lesão muscular, que vai deixar João Lucas sem condições de atuar nas próximas partidas.
+ Mano Menezes solta frases fortes em coletiva
No segundo tempo, Mano Menezes colocou o volante Camilo improvisado, igual havia feito na vitória em casa sobre o Fortaleza na última terça. Na ocasião, quem precisou sair por lesão foi o zagueiro Gustavo Martins, que vinha sendo titular deslocado na lateral-direita.
Os laterais do Grêmio
Antigo titular da posição, João Pedro sofreu uma fratura na perna esquerda durante o mês de maio e só tem previsão de volta entre o final de agosto e início de setembro. Como Igor Serrote foi vendido, a tendência é que Camilo ganhe sequência improvisado na lateral novamente.
+ Arezo participa de jogada estranha no Uruguai
Para o jogo de domingo que vem, 20h30, em casa, diante do Sport, o técnico Mano Menezes não contará com Kannemann, suspenso, devendo promover a estreia de Fabián Balbuena na zaga. Já Marlon e Olivera retornam de suspensão.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.