Pressionado e com futuro incerto, Aguirre não gosta de pergunta sobre críticas em coletiva: “Você está exagerando”

Treinador colorado foi questionado sobre algumas vaias da torcida durante o empate com o Santos

Abatido pela má fase do Inter no Brasileirão, que pode inclusive custar a presença na próxima Libertadores, o técnico Diego Aguirre considerou que o repórter Geison Lisboa, da Rádio Guaíba, “exagerou” na pergunta sobre a quantidade de vaias da torcida no Beira-Rio antes, durante e depois do empate em 1×1 com o Santos, no domingo. O trecho abaixo ocorreu durante a coletiva de imprensa do treinador.

Geison Lisboa, da Rádio Guaíba: “Sobre as vaias, hoje o torcedor vaiou antes na divulgação da escalação, inclusive o seu nome, vaiou durante e vaiou no pós-jogo, inclusive lembrando o áudio vazado do Paulo Paixão. A que se deve esse momento que a gente acompanhou hoje? Como você analisa tantas vaias aos jogadores e inclusive ao senhor antes do jogo?”

Diego Aguirre: “Acho que talvez você está exagerando um pouco com tanta coisa negativa. Não acho. Não escutei as vaias que você fala do começo. Estava focado no jogo e não vi. Desde que a torcida voltou ao Beira-Rio, foram só aplausos e momentos bons. Demos muitas coisas para eles e a torcida foi importantíssima para os bons momentos que tivemos. Hoje empatamos em casa e deveríamos ganhar. Eu entendo que a torcida tenha o pensamento que devemos ganhar sempre. Está tudo bem. Me sinto muito bem quando a torcida vem. É normal. Não conseguimos o objetivo e assim é normal que aconteça vaia. Faz parte. Não tenho muitas coisas mais para falar da torcida, só que precisamos deles”

Veja o diálogo a partir de 4:10 do vídeo abaixo:

O empate deixou o Inter em 9° lugar com 48 pontos, ainda fora da zona de classificação à Libertadores. O próximo jogo é na segunda-feira que vem, dia 6, às 20h, contra o Atlético-GO, em casa.

Confira mais falas de Aguirre em sua coletiva:

Planejamento para 2022:

“O planejamento para o próximo ano faz parte, obviamente, o Inter todo está trabalhando nisso. Mas agora não é o momento de falar disso. Vai ser o momento pra falar disso quando acabar o campeonato. Agora não. Temos que estar focados nos jogos que faltam para acabar a temporada e seguir lutando para conquistar o objetivo”

Empate contra o Santos e sequência:

“No segundo tempo, como tomamos o gol, ficamos um pouco perdidos. Tivemos um momento ruim. Mas acho que não foi todo, os primeiros 15 minutos. Depois o time procurou, tivemos situações claríssimas, mas a bola não entrou. Tínhamos que ganhar, mas precisamos continuar e pensar em trabalhar. Ainda temos dois jogos e precisamos tentar ganhar”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...