fbpx

Site informa tumulto entre Moisés e torcedores após goleada do Inter; jogador se manifestou na web

Lateral-esquerdo colorado foi um dos destaques da classificação sobre o Colo-Colo na Sul-Americana

Chamou a atenção dos seguidores de Moisés uma postagem do lateral-esquerdo já no fim da noite desta terça-feira, no Instagram, logo depois da goleada de 4×1 do Inter sobre o Colo-Colo. Em um story da rede social, o canhoto reclamou da postura de alguns torcedores, mas não deu mais detalhes do ocorrido. Antes, havia sido titular na vitória pelas oitavas da Sul-Americana.

“Até quando nós atletas vamos estar desprotegidos?? Estão esperando alguma morte acontecer? Alguns torcedores estão perdendo a noção das coisas fora do estádio. Eu vou defender o meu”, escreveu Moisés, em post que foi compartilhado pelo centroavante Wesley Moraes.

Nesta quarta, o site Resistência Colorada, que é especializado em notícias do dia a dia do Inter, trouxe mais detalhes do acontecimento. O portal relata ter ocorrido um tumulto na saída do jogador no estacionamento do estádio:

“De acordo com relatos de presentes no local, o atleta foi hostilizado por alguns torcedores enquanto se dirigia para seu veículo. O jogador, incomodado, rebateu as ofensas e formou-se um tumulto. O clima esquentou e as partes precisaram ser separadas por pessoas que visualizavam a cena”, diz matéria do Resistência – leia mais aqui.

O Inter não se posicionou oficialmente sobre o assunto e Moisés não abordou mais o tema após o story citado acima. Com a lesão muscular de Renê, ele deverá seguir sendo titular nos próximos jogos. A começar por segunda-feira, 20h, também em casa, frente ao América-MG, pelo Brasileirão.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas