Publicidade

Símbolo do Grêmio em carro no pátio do Beira-Rio causa constrangimento em reunião do Inter

Situação ocorreu durante reunião do Conselho Deliberativo do Inter nesta quinta-feira

Uma situação inusitava “envolvendo” o Grêmio marcou a reunião do Conselho Deliberativo do Inter, nesta quinta-feira, cujo objetivo era discutir a proposta da Libra e as diferenças da proposta da Liga Forte Futebol – que é a preferida da atual gestão colorada. Isso porque um dos representantes da Libra chegou ao pátio do Beira-Rio com um carro contendo um adesivo do escudo do rival colorado, algo que gerou constrangimento e irritação.

O fato, flagrado pelo repórter Alexandre Ernst, do canal Vozes do Gigante, acirrou os ânimos e quase desencadeou uma confusão. Folhas brancas foram coladas em cima do símbolo do Grêmio para evitar maiores problemas e o representante da Libra afirmou que o carro era de sua esposa.

“Foi levantado este tema na sessão, mas eu, como colorado, não gostaria de um dia ser hostilizado se eu for no estádio do rival com o meu carro. Eu acho que as pessoas têm direito de ter o seu veículo e ter o distintivo que for. Acho isso irrevelente. Mandei investigar, não sei de quem é o carro, ainda não obtive retorno”, afirmou o presidente do Conselho do Inter, Sérgio Juchem.

Grêmio já está na Libra

Ainda em 2022, durante a gestão do presidente Romildo Bolzan Jr, o Grêmio formalizou a adesão à Libra e o novo mandatário Alberto Guerra tem participado das reuniões com os demais representantes de clubes. O Inter segue debatendo com qual liga assinará e a preferência da gestão de Alessandro Barcellos é a Liga Forte Futebol.

No momento, nenhuma das duas ligas tem a proposta da organização de um campeonato, mas terão o poder de negociar a venda dos direitos de transmissão do Brasileirão em nome de cada clube.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas