Serve no Grêmio? Direção busca novo goleiro e Cássio admite possível saída do Corinthians

Experiente Cássio, após o último jogo do Corinthians, deixou no ar o seu futuro

Publicidade

Classificado para a Libertadores de 2024, o Grêmio deseja ter um goleiro de maior experiência para a competição e já passa a analisar nomes no mercado. Um deles é Santos, reserva do Flamengo. Outro que é monitorado é Cássio, do Corinthians, que deixou em aberto o seu futuro durante entrevista dada depois da derrota para o Inter no fim de semana, pelo Brasileirão.

“Não sei, tenho contrato. Geralmente fala de sair quando tem proposta, não sei se tem, tenho contrato com o Corinthians. No futebol, não dá para cravar nada, nada é certo”, disse Cássio, em declaração recuperada pelo site GZH.

No momento, o Grêmio tem Caíque como titular e deu espaço a ele nas recentes vitórias contra Goiás e Vasco da Gama na Arena – em ambas, ele se destacou com defesas importantes em momentos cruciais. O atleta, que veio do Ypiranga no meio do ano, possui contrato até dezembro e espera renovar com o tricolor.

Já Gabriel Grando perdeu espaço no elenco e pode ser negociado se aparecerem propostas do agrado da direção gremista. Ele herdou a vaga de titular de Adriel e vinha jogando durante praticamente todo o Brasileirão até perder recentemente o posto.

Grêmio de Renato venceu com destaque de Gabriel Grando
Gabriel Grando não é mais titular do Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio dá adeus à temporada de 2023

Em 4° lugar com 65 pontos, o Grêmio espera confirmar a sua vaga dentro do G4 do Brasileirão na última rodada do campeonato, nesta quarta-feira, a partir das 21h30. O tricolor já está no Rio de Janeiro para pegar o Fluminense – saiba aqui tudo sobre este duelo.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)