fbpx

Elias chega a 11 jogos sem fazer gols, mas mantém tranquilidade por evolução no Grêmio: “Só erra quem tenta”

Jovem centroavante tem perdido gols importantes nas últimas partidas da temporada

Em 4° na Série B com 26 pontos ganhos, mantendo invencibilidade de 10 jogos seguidos a partir de 7 empates e 3 vitórias, o Grêmio sabe que precisa melhorar o seu sistema ofensivo. Até agora, foram apenas 13 gols marcados, sendo o pior ataque dos quatro primeiros colocados. Elias, por exemplo, chegou no último domingo a 11 partidas sem balançar as redes.

Ele voltou a ser titular no 0x0 contra o Bahia, em Salvador, onde teve poucas chances de concluir à meta rival. Seu último gol foi contra o CRB, em casa, mas ele mantém a tranquilidade para que a boa fase possa voltar o quanto antes:

“Eu acho que só erra quem tenta. Posso estar errando, mas não abaixo a minha cabeça e vou para a próxima, próxima e próxima. Trabalho muito no clube no dia a dia e tenho certeza que isso vai ser recompensado”, disse Elias, que gostou da sua partida no domingo:

“Fiquei feliz pela oportunidade, acho que consegui fazer um jogo estável, ajudar na marcação e chegar algumas vezes. Agora é abaixar a cabeça e trabalhar para ir melhor no próximo jogo”.

Elias tem boas chances de seguir como titular do Grêmio nesta sexta-feira, 21h30, diante do Náutico. Isso porque Janderson está suspenso. Biel e Villasanti, por outro lado, voltam ao time.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas