Sempre ligado no Grêmio, Jardel lamenta ausência de Diego Costa e alerta time: “Precisa reagir”

Ex-centroavante acompanhará logo mais o duelo diante do Fortaleza

Como de costume a cada vez que joga na Arena Castelão, o Grêmio terá um torcedor ilustre nesta noite, a partir das 20h, diante do Fortaleza, pelo Brasileirão. Trata-se do ex-centroavante Jardel, que concedeu entrevista à Rádio Gaúcha antes do confronto e lamentou, por exemplo, a lesão muscular de Diego Costa, que não deve voltar antes de dois meses.

“É um jogo onde o Grêmio precisa reagir e o Fortaleza precisa ganhar. Então, a tendência é de que seja um jogo aberto, com muitos gols. Não vai ser fácil. O Grêmio está sem seu principal atacante, que é o Diego Costa, mas o Fortaleza tem um bom plantel, vem com alguns desfalques e é uma incógnita. Se for falar de camisa, o Grêmio com certeza é o favorito”, disse Jardel.

Veja também:
1 De 6.124

O ex-centroavante, que brilhou com títulos importantes pelo tricolor na década de 90, ainda revelou ter dado dicas para o presidente gremista Alberto Guerra sobre o time do Fortaleza:

“Ninguém faz nada sozinho no futebol. Tem que fazer com que a bola chegue e, lógico, ele tem de empurrar para dentro. O Grêmio vem com esse grande desfalque do Diego Costa. Dei até umas dicas para o meu amigo (Alberto) Guerra sobre explorar as laterais do Fortaleza. Eu acredito que o Grêmio entrará sem o centroavante de área. Renato sabe muito bem fazer isso, é campeão como jogador e treinador. O Grêmio precisa reagir, precisa vencer para sair o quanto antes deste desconforto que é a zona de rebaixamento. Espero que quem entre, entre para fazer a torcida feliz”, finalizou.

O serviço de Fortaleza x Grêmio:

PROVÁVEL GRÊMIO

Marchesín; João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê e Edenilson; Pavón, Gustavo Nunes e Nathan Fernandes.

PROVÁVEL FORTALEZA

João Ricardo; Tinga, Titi, Cardona e Bruno Pacheco; Zé Wellison, Matheus Rosseto e Pochettino; Yago Pikachu, Breno Lopes e Lucero.

HORÁRIO

A partir das 20h.

ARBITRAGEM

João Vitor Gobi, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Gustavo Rodrigues de Oliveira (trio de SP). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa-RJ).

ONDE ASSISTIR

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas