Novamente dando prioridade total para a disputa da Libertadores, o Inter está escalado sem jogadores considerados titulares para enfrentar o Flamengo, logo mais, no Maracanã, pelo Brasileirão. O técnico Eduardo Coudet, que está suspenso e não estará na beira de campo, prioriza o duelo de terça, 19h, em casa, contra o Bolívar, pela volta das quartas da competição continental.
Assim, o Inter para enfrentar a equipe do Flamengo está escalado com: Keiller; Hugo Mallo, Igor Gomes, Nico Hernández, De Pena; Gabriel, Bruno Henrique, Matheus Dias, Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano. RESERVAS – Emerson Jr, Bustos, Vitão, Mercado, Renê, Johnny, Thauan Lara, Alan Patrick, Aránguiz, Wanderson, Lucca e Enner Valencia.
Já o Flamengo está montado da seguinte maneira para este embate: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Gabigol.
https://twitter.com/SCInternacional/status/1695534964748480748
Inter reconhece importância do jogo
Mesmo deixando os principais jogadores no banco de reservas, o Inter admite a importância do jogo e a necessidade de pontuar no Brasileirão, já que é o 14° com 24 pontos e vem de oito rodadas seguidas sem saber o que é vencer:
“É um jogo importante, contra uma grande equipe e precisamos subir na tabela. No contexto que estamos vivendo, não tem isso de time misto ou titular. Quem está à disposição tem condições de jogar no Inter. Montamos o elenco para disputar de igual para igual mais de uma condição. Claro que o momento é importante na Libertadores. Tivemos um jogo desgastante na altitude e temos um jogo de volta importantíssimo. Não é jogo jogado e precisamos do apoio da torcida”, declarou o presidente Alessandro Barcellos, mais cedo, ao canal do jornalista Fabiano Baldasso.
Leia mais:
- Inter “vinga” brasileiros com gol de Enner Valencia e derruba retrospecto do Bolívar na altitude
- A origem da comemoração de Enner Valencia e a publicação do centroavante após a vitória