Sem sucesso no Inter, Braian Romero se manifesta pela primeira vez após trocar de clube: “Desafio novo”

Atacante argentino foi contratado no meio de 2022 e perdeu a concorrência para Alexandre Alemão

Publicidade

Com apenas dois gols em 18 partidas disputadas pelo Inter em 2022, Braian Romero já é oficialmente jogador do Tijuana, do México. O clube mexicano o terá por empréstimo de um ano com opção de compra. Pela negociação estabelecida, a direção colorada ainda vai lucrar cerca de R$ 1,2 milhão, recuperando o investimento feito junto ao River Plate há seis meses.

Nas redes sociais, o jogador se manifestou pela primeira vez desde a saída do colorado e se mostrou entusiasmado com o novo desafio para a carreira profissional no futebol:

“Muito obrigado a todas as pessoas que tornaram possível a minha chegada ao Tijuana! É um novo desafio na minha carreira que me deixa animado e com a mesma vontade do meu primeiro dia neste lindo esporte. Agradeço primeiramente a Deus por me permitir continuar sonhando e abrindo portas que jamais imaginei. Agradecer minha família, que está sempre presente e é fundamental e incondicional em todos os lugares que o futebol me coloca”, postou Braian.

Romero não aproveitou a melhor chance no Inter

A grande chance de Braian Romero em 2022 foi ao ser titular no jogo de volta contra o Melgar, em Porto Alegre, pela volta das quartas da Sul-Americana, mas não balançou as redes e o Inter foi eliminado. Sua escalação aconteceu em virtude da expulsão de Alexandre Alemão no jogo de ida, no Peru.

Os dois gols marcados por Romero com a camisa do Inter foram diante de Botafogo, fora de casa e Palmeiras, no Beira-Rio, na partida final do último ano.

VEJA MAIS: