Sem Soteldo e Geromel, veja provável Grêmio, horário e onde assistir contra o Cruzeiro

Saiba todos os detalhes da partida entre Grêmio x Cruzeiro nesta quarta-feira

Pressionado por sua própria torcida para voltar a vencer no Brasileirão, o Grêmio recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira, 18h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, sem as presenças de Geromel e Soteldo. O zagueiro está sendo preservado por desgaste físico, enquanto Soteldo ainda não treinou com o grupo desde o fim da participação da Venezuela na Copa América.

Uma eventual vitória, casada com resultados paralelos, pode tirar o Grêmio da zona do rebaixamento e a tendência é que o técnico Renato Portaluppi mantenha a estrutura de time sem um centroavante fixo, com Edenilson mais avançado abastecendo os atacantes.

Veja também:
1 De 6.111

Provável Grêmio

Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Dodi, Edenilson, Cristaldo; Pavón e Gustavo Nunes.

Provável Cruzeiro

Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Ramiro, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Gabriel Veron.

Horário

A partir das 18h30, no Centenário,

Arbitragem

Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ), auxiliado por Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves (RJ). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP).

Onde assistir

O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas