fbpx

Sem Renê e Moisés, Mano Menezes indica qual será o lateral-esquerdo do Inter diante do Coritiba

Técnico colorado passa a ter maiores dificuldades para montar o seu time em função dos desfalques

Além da perda de três pontos importantes no Brasileirão, a derrota de 3×2 de virada para o Botafogo gerou ao Inter desfalques para a sequência do campeonato. Já na sexta-feira, 21h30, diante do Coritiba, o colorado volta a jogar em casa e não terá Moisés, suspenso. Como Renê segue de fora por lesão muscular, há dúvida sobre quem será o lateral-esquerdo nesta partida.

Em coletiva de imprensa, o técnico Mano Menezes foi perguntado sobre os jovens Paulo Victor e Thauan Lara, que são da posição, mas ainda não ganharam minutos sob sua gestão. E deu a entender que será um deles o escolhido para sexta.

“São opções que temos. São jogadores da posição. E eu, prioritariamente, utilizo jogadores da posição”, resumiu Mano na pergunta.

Assim, o técnico descarta fazer alguma improvisação como deslocar De Pena para a lateral ou escalar Boschilia no setor – ambos tiveram tal experiência com Alexander Medina no começo da temporada. Gabriel Mercado e David, suspensos, também são desfalques para sexta, enquanto Wanderson e Alan Patrick serão reavaliados após sentirem dores musculares. Confira mais declarações de Mano depois da derrota para o Botafogo:

Críticas a Daniel

“Eu não vi, olhando rapidamente, uma falha justificando ser chamado de ‘frangueiro’ nos três gols que tomamos hoje. E eu procuro ser justo e tenho que passar isso pros meus jogadores. Não vou deixar que queimem algum jogador nosso”

Saídas de Alan Patrick e Wanderson durante o jogo

“Eu não acho que a gente estava criando tantas oportunidades claras, já com Alan Patrick e Wanderson. Tínhamos volume, chegamos pelos lados, mas o último momento sempre mais esbarrava na defesa do Botafogo que nos nossos homens que chegavam”

Gol anulado de Mercado

“Olhando o lance, com toda atenção possível, do nosso terceiro gol, não vejo impedimento. Mas é protocolo. É a favor e contra. Temos que aceitar. É um sentimento horrível você comemorar um gol daquele tamanho, com todo mundo, e ele ser anulado”

Elogios ao Botafogo

“O Botafogo fez um bom jogo, mesmo com um homem a menos. Soube se defender e sempre tinha uma saída de contra-ataque. Quando erramos, entregamos a bola por essa falta de um jogo mais qualificado e o Botafogo se aproveitou”

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas