
Vindo de três jogos seguidos sem vencer no Brasileirão, o Grêmio terá um problema a mais para a montagem do time do próximo confronto. Expulso na derrota de 2×1 de virada em casa para o Athletico, na última quarta-feira, o lateral-esquerdo Reinaldo cumpre suspensão e não joga contra o São Paulo, sábado, às 18h30, no Morumbi.
O problema é que o seu substituto imediato, Cuiabano, ainda não está totalmente liberado e vem voltando de lesão muscular. Não se sabe se terá condições de viajar, o que abre uma brecha no time de Renato Portaluppi.
No cenário atual, o favorito para ocupar a vaga é Fabio, que foi titular da lateral-direita na derrota para os paranaenses. Ele, no entanto, já fez o lado esquerdo na carreira em outros clubes e poderia ser deslocado. As outras duas possibilidades são de jovens da base que fazem a função, casos de José Guilherme e Wesley Costa.
+ Jornalistas debatem a estrela mundial de Caleffi no Grêmio: “O Messi tu descarta?”
Renato anunciou punição para Reinaldo
Por conta da cotovelada que deu no rival Arriagada, do Athletico, em falta que gerou vermelho, Reinaldo será multado pela comissão técnica gremista:
“O Reinaldo, sim, eu já cobrei ele no vestiário. Vai ser multado e a multa é pesada. Ele sabe disso e é o nosso regulamento da caixinha. Ele não poderia ter tido a atitude que teve, até porque é um colega de profissão”, disse Renato, em coletiva.
+ Ex-Grêmio, Tiago Nunes lidera LDU contra o Palmeiras e cutuca treinadores brasileiros


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









