InícioGrêmioImprensa

Bagé projeta escalação do Grêmio sem Amuzu para o primeiro Gre-Nal

Saiba detalhes do planejamento gremista para a partida da semana que vem

Continue lendo após o anúncio

Mesmo tendo o Bragantino neste domingo pela frente fora de casa pelo Brasileirão, o Grêmio já começa a olhar com atenção para o Gre-Nal da outra quinta-feira, 20h, no Beira-Rio, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, em jogo que desde já está despertando curiosidade no Brasil inteiro. E a escalação, claro, permanece sendo um mistério.

🔵 É gremista? Receba notícias, bastidores e mercado do Grêmio direto no WhatsApp. SEGUIR O GRÊMIO

Para o jornalista identificado com o Grêmio, Alex Bagé, chegou a hora de algumas mudanças especialmente no meio de campo. Ele também projeta uma escalação sem Amuzu, “guardando” o jogador ganês para o segundo tempo.

Para o Gre-Nal no Beira-Rio, o time gremista de Luís Castro projetado por Alex Bagé teria Weverton; Diego Caito, Wallace, Wagner Leonardo, Marlon; Villasanti, Danilo Barbosa, Filip Krovinović; Pavón, Carlos Vinícius e Jovane Cabral.

+ Como será a participação de Alexandre Mendes com o Grêmio neste Gre-Nal

O jornalista, durante a programação do seu canal, ainda fez uma ressalva de que escalaria Gustavo Martins na zaga caso o mesmo se recupere de lesão. Também por questões físicas, os volantes Nardoni e Dodi não devem ficar à disposição.

A arbitragem do primeiro Gre-Nal ficará por conta de Ramon Abatti Abel. Até aqui, na temporada de 2026, Grêmio e Inter já duelaram quatro vezes, com uma vitória para cada lado e dois empates. Na final do Gauchão, porém, o Tricolor levou a melhor e terminou com a taça do estadual.

Publicidade

Artigos relacionados

\t