Sem querer, Jorginho “contribui” para gol de Thaciano e diz ter se impressionado com outro jogador do Grêmio

Confira um pouco mais de detalhes da estreia do treinador do Vasco da Gama

Publicidade

A reestreia do técnico Jorginho no comando do Vasco da Gama ficou abaixo do esperado e o batismo do treinador cruz-maltino na atual temporada foi com derrota de 2×1 para o Grêmio, na Arena, em confronto direto do G-4 da Série B. Sem querer, o treinador acabou ainda atrapalhando a sua própria equipe quando o placar seguia empatado em 1×1.

Isso porque o Vasco tinha uma falta a seu favor e Jorginho chamou o volante Yuri Lara para dar instruções na beira do gramado. Só que o Grêmio cortou na defesa e ligou um rápido contra-ataque com a defesa rival mal posicionada, o que facilitou a vida de Thaciano para marcar:

Jorginho rasga elogios a Brenno, do Grêmio

Com duas defesas excelentes, uma em chute de Nenê e outra em cabeceio, Brenno aliviou o perigo para o Grêmio e se tornou um dos nomes da vitória de 2×1. O próprio Jorginho, ao falar de suas opções na coletiva de imprensa, elogiou o jovem goleiro:

“Tem que estar sempre aberto no que é melhor para o time, para aquele momento. Mesmo sendo jogadores que não são tão velozes, Raniel fez boa partida ao meu ver. Conseguiu sustentar muito bem, ganhar duelos importantes. Mas chegou momento que acabou cansando e a gente fez a troca. Nenê na o tiramos, estava bem no jogo, quase decidindo. Brenno, goleiro deles, teve participação excepcional. Tirou dois gols quase feitos”, lamentou.

Agora no 3° lugar da tabela de classificação com 50 pontos, o Grêmio retorna a campo na sexta-feira, 21h30, fora, diante do Novorizontino.

Veja mais notícias do Grêmio:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul