Sem prazo para voltar a jogar, Guerrero vira assunto em coletiva do técnico do Corinthians; Bruno Méndez é opção no Inter

Paolo Guerrero tem contrato com o Inter até o fim de 2021 e voltou à pauta do time paulista

Publicidade

Após o jornalista Jorge Nicola, via YouTube, dar a informação de que o Corinthians já trabalha internamente a possibilidade de ter Paolo Guerrero, o centroavante colorado virou até assunto na coletiva de imprensa de Sylvinho, que despistou sobre o tema depois da derrota do seu time, em casa, por 2×1 para o Bragantino.

VEJA MAIS – Réver dá “presente” para Galhardo livre no ataque, mas atacante do Inter se atrapalha na hora de chutar; assista

Guerrero, neste momento, está novamente recondicionando a parte física após voltar da Seleção do Peru e, segundo a assessoria do Inter, não tem um prazo específico para retornar aos jogos.

“É um atleta de outro clube, tenho mais dificuldades em fazer qualquer tipo de comentário. Já trabalhei com ele no Corinthians, mas hoje não é, e não me permito fazer comentários. A diretoria está trabalhando e as coisas devem ocorrer no futuro”, declarou o treinador do Corinthians.

O peruano, que foi ídolo no Corinthians entre 2012 e 2015, inclusive tendo feito o gol do título mundial sobre o Chelsea, tem vínculo válido com o Inter apenas até dezembro.

Inter quer zagueiro Bruno Méndez, diz site

Em busca de um novo zagueiro para a sequência da temporada, o Inter analisa o nome do uruguaio Bruno Méndez, de 21 anos e que também pertence ao Corinthians. Um empréstimo seria a modalidade preferida da direção colorada, e esta negociação não teria ligação com a situação de Guerrero.

Segundo o empresário do jogador, Pablo Boselli, conforme informação do site Torcedores.com, há a possibilidade de que a negociação avance com o Inter. O zagueiro não tem sido titular no Corinthians, clube que o comprou em 2019 junto ao Wanderers, do Uruguai.