Direção do Inter ainda não dá prazo para ter novo treinador e explica demora na reposição a Moledo: “Vai acontecer”

Executivo de futebol colorado Paulo Bracks falou depois da derrota do Inter para o Atlético-MG

Publicidade

Único representante da direção do Inter a dar entrevista após a derrota para o Atlético-MG, o executivo de futebol Paulo Bracks ainda não apresentou uma data para o clube ter novo treinador e indicou que vários fatores estão sendo analisados. Depois do revés de 1×0 em casa pelo Brasileirão, o dirigente também explicou a demora na reposição de Rodrigo Moledo e prometeu a contratação de um zagueiro.

Nova comissão técnica:

“Para a definição de um treinador, temos que analisar vários indicadores, não só conhecimento de elenco, do clube, das pessoas, sistema de jogo, estratégia, comportamento, dia a dia, questão anímica, física, fisiológica, histórico. Tudo isso a gente precisa pesar”

Prazo para anúncio:

“O prazo vai ser aquele que a gente entender como uma decisão firme, coerente, responsável e que, tanto o Conselho de Gestão, quanto o futebol, vão definir. Esse é o prazo. É o prazo do clube”

A partida contra o Atlético-MG:

“A gente fez uma partida sob a nossa análise com uma proposição de jogo, uma pressão. A gente toma um gol com um minuto numa perda de bola na pressão do adversário. A partir daí, a gente fez um jogo que a gente pretende como modelo, como proposta. A gente colocou o adversário lá atrás”

Reposição a Rodrigo Moledo:

“Rodrigo Moledo está muito bem na recuperação. A gente trabalha em um nome de convicção, não qualquer nome na composição do elenco. Isso vai acontecer, mas se isso não aconteceu até agora, é porque a gente não teve o nome por várias circunstâncias. Mas vai acontecer”