Com Suárez e sem Kannemann, veja provável Grêmio, onde assistir e horário contra o América-MG

Após vencer o Flamengo, Grêmio tenta voltar a ganhar jogando fora de casa

Publicidade

Após vencer o Flamengo de virada na Arena por 3×2 e pular para o 6° lugar do Brasileirão com 47 pontos, o Grêmio já tem um novo desafio neste sábado, às 19h, diante do América-MG, fora de casa. Para esta partida, o treinador Renato Portaluppi não terá Kannemann, suspenso, mas conta com a volta de Luis Suárez.

Em relação à escalação, a dúvida é se Renato manterá o esquema com três zagueiros ou se fará novamente uma linha de quatro na defesa, no esquema 4-2-3-1. Em recuperação de dores no púbis, Carballo está fora outra vez e não enfrenta o lanterna da competição.

Provável Grêmio

Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Galdino (João Pedro Galvão), Cristaldo (Bruno Uvini) e Ferreira (Besozzi ou Nathan Fernandes); Suárez.

Provável América-MG

Jori; Ricardo Silva, Iago Maidana e Danilo Avelar; Rodriguinho, Juninho, Martinez, Benítez e Marlon; Felipe Azevedo e Mastriani.

Horário

A partir das 19h deste sábado.

Arbitragem

Matheus Delgado Candançan (SP), auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Thiaggo Americano Labes (SC). VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP)

Onde assistir

O Premire anuncia a transmissão.

Relacionados do Grêmio

  • Goleiros: Caíque e Gabriel Grando
  • Laterais: Fabio, João Pedro, Reinaldo e Wesley
  • Zagueiros: Bruno Alves, Bruno Uvini, Geromel e Natã
  • Volantes: Araújo, Josué, Pepê e Villasanti
  • Meias: Cristaldo e Luan
  • Atacantes: André Henrique, Everton Galdino, Ferreira, João Pedro Galvão, Lucas Besozzi, Luis Suárez e Nathan Fernandes

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul