fbpx

Sem Heitor, dirigente do Inter responde se William é alternativa e se pronuncia sobre Benedetto e Boschilia

Executivo de futebol William Thomas conversou com a imprensa após Inter 2x2 São Paulo

O empate eletrizante entre Inter 3×3 São Paulo nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, marcou a despedida de Heitor com a camisa colorada. O jovem jogador, que integrava o elenco principal do clube desde 2019, acertou a sua ida por empréstimo de um ano ao Cercle Brugge, da Bélgica, com opção de compra – Heitor já viaja nesta quinta-feira.

Em coletiva de imprensa, o técnico Mano Menezes foi muito claro ao dizer que deseja reposição “imediata”, já que o titular Fabricio Bustos ainda volta de lesão. Um dos nomes que surgiu como alternativa foi o de William (foto), revelado na base do Inter e que, nas redes sociais, já declarou querer voltar ao clube. Ele atuou no time principal colorado entre 2015 e 2017.

William, que foi campeão olímpico com o Brasil em 2016, está livre no mercado desde a saída do Wolfsburg, da Alemanha. Mas a informação que a direção colorada possui é que o jogador tem um novo problema físico, que inviabilizaria a sua vinda.

“A direção do clube está trabalhando pra encontrar solução para a lateral-direita. William teve problema físico que inviabilizaria a contratação agora”, resumiu o executivo de futebol colorado, William Thomas, depois do empate em casa.

Benedetto, Boschilia e mais

Thomas aproveitou o bate-papo com os jornalistas para atualizar outros temas de mercado. Ele afirmou com veemência que o clube não fez proposta pelo argentino Darío Benedetto, do Boca Juniors e admitiu que existe a chance de Boschilia ir para o Cruzeiro:

“Sobre Benedetto, o atleta comentou com o clube. Não houve sondagem direta do Inter com o Boca. Em relação ao Boschilia, foram só conversas por enquanto para a saída. Mas o jogador precisa querer”, colocou o executivo.

Outro nome comentado por Thomas foi o do centroavante argentino Nahuel Bustos, de 24 anos, que pertence ao Manchester City e jogou as duas temporadas recentes emprestado ao Girona, da Espanha. O dirigente colorado diz que o jogador está sendo “monitorado” em “processo muito inicial”, e que a negociação seria por empréstimo caso avance.

VEJA MAIS – Após empate com o São Paulo, Moisés e Heitor confirmam despedida e dão adeus ao Inter:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas