
Para completar o grupo do Grêmio em Caxias do Sul para a estreia do Gauchão contra o Caxias, neste sábado, às 16h30, o técnico Renato Portaluppi chamou dois jovens das categorias de base, que podem pelo menos pintar no banco de reservas. Estamos falando do lateral-esquerdo Wesley Costa, que participou da recente Copa São Paulo, além do atacante Rubens.
Entre os desfalques, os zagueiros Geromel e Kannemann não viajaram e darão lugar a outros atletas na defesa. O primeiro teve uma fratura no dedo da mão, enquanto o argentino ganhou mais dias de preparação na pré-temporada. Eles devem voltar nas próximas rodadas do Gauchão.
Elenco relacionado por Renato em Caxias
Goleiros: Caíque, Marchesín e Gabriel Grando
Zagueiros: Rodrigo Ely, Gustavo Martins, Bruno Uvini e Natã
Laterais: João Pedro, Fábio, Reinaldo e Wesley Costa
Volantes: Villasanti, Pepê e Dodi
Meias: Cristaldo e Nathan
Atacantes: João Pedro Galvão, Soteldo, Galdino, Rubens, Jhonata Robert, Nathan Fernandes e Lucas Bessozi.
O serviço de Caxias x Grêmio:
Provável Grêmio
Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Galdino, Soteldo e João Pedro Galvão.
Provável Caxias
Fabian Volpi; Matheus Rocha, Alisson (Dirceu), Cézar Henrique e Dudu Mandai; Barba, Elyeser e Tomas Bastos; Galvan (Robinho), Vitor Feijão e Álvaro.
Horário
A partir das 16h30.
Arbitragem
Rafael Klein (FIFA), auxiliado por Tiago Augusto Kappes e André Bitencourt.
Onde assistir
A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.