Pós-Grêmio: saiba como foi a estreia de Suárez ao lado de Messi jogando pelo Inter Miami

Centroavante Luis Suárez deixou muitas saudades no torcedor gremista

Publicidade

Após deixar muita saudade no torcedor do Grêmio, clube pelo qual fez 54 jogos e 29 gols na temporada passada, Luis Suárez iniciou na sexta-feira a sua história com a camisa do Inter Miami, dos Estados Unidos. Ao lado do inseparável amigo Lionel Messi, ele foi titular no empate em 0x0 contra a Seleção de El Salvador, fora de casa.

Suárez, assim como Messi, Busquets e Jordi Alba, só participou do primeiro tempo do amistoso. Na etapa final, o treinador Gerardo Martino decidiu rodar o seu grupo e fez várias substituições. Mesmo assim, o zero não saiu do placar, decepcionando os torcedores que foram ao estádio imaginando muitos gols.

Veja também:
1 De 6.008

Contando com Suárez, o Inter Miami tem mais seis amistosos nas próximas semanas e encara o Dallas, no dia 22 de janeiro, fora de casa. Em seguida, viaja para a Arábia Saudita, onde medirá forças com o Al-Hilal, no dia 29, e com o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, em 1º de fevereiro.

Finalizando os jogos de pré-temporada, os americanos seguem na Ásia para encarar um combinado de jogadores de Hong Kong, no dia 4, e o Vissel Kobe, no Japão, no dia 7. Por fim, há compromisso marcado contra o Newell’s Old Boys, clube que Messi iniciou sua carreira, no dia 15, dentro de casa.

Suárez quer o título da MLS

Logo na sua apresentação pelo Inter Miami, Suárez se mostrou motivado pelo desafio e mirou desde já o título da MLS nesta temporada:

“Estou muito feliz e contente com o novo desafio. O Inter Miami me mostrou uma linda oportunidade de poder sonhar com ganhar uma MLS. Ajudar uma equipe que tem grandes jogadores e estou me acostumando ao clube e aos companheiros. O clube quer a MLS e quero tentar render o que esperam de mim. Esse tempo serviu para descansar e me preparar”, citou o ex-artilheiro do Grêmio.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas