Grêmio

Sem espaço no Grêmio, Bobsin é eleito o melhor em campo no primeiro jogo em Portugal: “Feliz demais”

Jovem volante vai reconstruindo a carreira no profissional jogando pelo Santa Clara

Após deixar o elenco do Grêmio no meio desta temporada, já que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Roger Machado, o volante Victor Bobsin, de 22 anos, vai começando bem a sua trajetória em Portugal. Neste domingo, ele foi eleito o melhor jogador em campo no empate do seu novo time, o Santa Clara, sem gols, diante do Casa Pia, pela primeira rodada do Campeonato Português.

Antiga promessa da base gremista, o jogador foi em definitivo para o time português e repercutiu positivamente a estreia em postagem feita no Instagram:

“Depois de mais de três meses sem jogar, feliz demais por essa estreia e por ter sido eleito o melhor da partida. A vitória não veio, mas seguiremos em busca dela. A missão é evoluir a cada jogo. Obrigado a todos os adeptos pelo apoio”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bobsin (@bobsin)

Bobsin, segundo o portal SofaScore, atuou os 90 minutos da partida dando 70 toques na bola, 52 passes certos (84%), oito bolas longas, duas faltas e um desarme com sucesso. O Santa Clara é o mesmo time que teve o ex-gremista Lincoln, hoje jogador de Jorge Jesus no Fenerbahçe, da Turquia.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

No profissional gremista, os principais momentos de Bobsin foram com Tiago Nunes e Felipão entre o final do primeiro semestre e começo do segundo no ano passado. Na época, chegou a ter jogos como titular do time, mas não conseguiu sustentar a posição. O tricolor ainda mantém 10% dos direitos econômicos do atleta e poderá lucrar com uma venda futura.

Veja mais notícias do Grêmio:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!