Com volta de Keiller e sem Enner Valencia, veja provável Inter, horário e onde assistir contra o São Luiz

Centroavante equatoriano será preservado do jogo desta quarta-feira em Ijuí

Publicidade

Depois de vencer o Avenida na estreia do Gauchão em casa por 1×0, o Inter viajou nesta terça para Ijuí visando o confronto das 19h desta quarta, contra o São Luiz, pela segunda rodada da fase classificatória do estadual. O principal desfalque é Enner Valencia, que deu a assistência para o gol marcado por Wanderson no duelo do último domingo.

Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, Enner ficará de fora para realizar trabalhos específicos de controle de carga, devendo retornar no próximo jogo. Na lista de relacionados em Ijuí, as novidades são a volta do goleiro Keiller e a presença do jovem arqueiro Diego, que é da base do clube. O titular da posição, porém, deverá ser Anthoni, que entrou no intervalo contra o Avenida por conta da grave lesão no joelho de Ivan.

Jogadores titulares como Bustos, Vitão, Renê, Aránguiz e Lucas Alario viajaram normalmente, mas podem ser preservados pelo técnico Eduardo Coudet, que já adiantou que vai utilizar todo o plantel neste começo de temporada.

Provável Inter

Anthoni (Keiller); Hugo Mallo, Igor Gomes, Robert Renan e De Pena; Rômulo, Gabriel, Hyoran, Pedro Henrique e Wanderson (Gabriel Barros); Luiz Adriano.

Provável São Luiz

Raul Steffens; João Vitor, Bruno Jesus, Ricardo Thalheimer e Márcio Duarte; Lucas Hulk, Guilherme Dal Pian, Mateus Santana e Gabriel Davis; Diogo Sodré e Gabriel Morbeck.

Horário

A partir das 19h.

Arbitragem

Anderson Daronco, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza.

Onde assistir

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Relacionados do Inter

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)