Seleção do Uruguai publica imagem da “volta” do sorridente Suárez: “Que prazer te ver”

Em alta no Grêmio, Suárez está de volta à Seleção do Uruguai para jogos das Eliminatórias

Liberado pelo Grêmio assim como os também convocados Felipe Carballo e Villasanti, Luis Suárez chegou sorridente e feliz da vida em sua volta à Seleção do Uruguai. Nesta segunda-feira, ele se apresentou ao técnico Marcelo Bielsa, que o convocou para os jogos do dia 16 fora de casa contra a Argentina e dia 21, em casa, contra a Bolívia.

Durante a tarde, o perfil oficial da Seleção Uruguaia divulgou uma foto de Suárez chegando ao complexo de treinamento, destacando o enorme sorriso do jogador do Grêmio. “Que prazer te ver outra vez! O artilheiro da Seleção Uruguaia chegou ao Complexo com a mesma alegria do primeiro dia”, escreveu a Celeste.

Veja também:
1 De 6.111

https://twitter.com/Uruguay/status/1724143097322340452

Pelas Eliminatórias, o Uruguai vem em boa fase no 2° lugar com 7 pontos, tendo vencido o Brasil em casa na última rodada pelo placar de 2×0 – este jogo marcou a grave lesão no joelho de Neymar, que já passou pela cirurgia de reconstrução dos ligamentos cruzados. Além de Suárez e Carballo, o Uruguai também terá o goleiro colorado Sergio Rochet.

Suárez passou em branco contra o Corinthians

Autor de 14 gols pelo Grêmio no Brasileirão, Suárez acabou passando em branco na partida deste domingo, na Arena, na vitória de 1×0 do Corinthians. Ele volta normalmente ao time para o dia 26, fora de casa, contra o Atlético-MG.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas