Segurança do Grêmio fala da relação com Suárez e diz que ano foi tranquilo: “Não aconteceu nada”

Segurança Fernandão esteve "para lá e para cá" com Suárez no ano de 2023

Famoso e badalado nos quatro cantos do mundo, Luis Suárez teve uma “sombra” em todos os lugares que ia pelo Grêmio ao longo de 2023. Ele, Fernandão, o conhecido segurança do Grêmio, esteve com o uruguaio para garantir a sua proteção e impedir assédios fora do ponto, algo que ele garante ter conseguido. O profissional gremista afirma que “não aconteceu nada” durante todo o ano.

“O assédio no Suárez era maior, principalmente em viagens. Precisava ser um trabalho mais exclusivo. Não aconteceu nada o ano inteiro (risos). O assédio era absurdo, mas não aconteceu nada. O trabalho foi bem executado. Não chegava ninguém perto (risos)”, contou Fernandão em entrevista ao jornalista Duda Garbi.

Veja também:
1 De 6.125

Fernandão conta que conheceu Suárez no dia de sua chegada a Porto Alegre, quando interrompeu suas férias para buscar o artilheiro no aeroporto:

“Foi boa, foi tranquila. Ele é muito amigo do Neymar e eles ficam tirando onda um com o outro. O craque é fácil de trabalhar. A gente combina uma coisa e está tudo certo. Tu faz uma programação e eles não vai sair fora daquilo ali. Eu conheci ele no CT do Grêmio. Quando ele veio, eu interrompi um dia das minhas férias para buscar ele no aeroporto. Eu que me apresentei para ele”, ampliou.

As falas de Fernandão sobre Suárez

Leia mais:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas