
Na repercussão do momento do Inter na temporada, somando eliminações em Copa do Brasil e Conmebol Libertadores, além de um Brasileirão bem irregular, o jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, trouxe a informação na última segunda de que alguns jogadores estão exagerando em “atividades noturnas”.
O comunicador, durante participação na rádio, não citou os nomes de quem seriam os atletas envolvidos, mas deixou claro que a direção tem o conhecimento:
+ Roger Machado admite desorganização após goleada e pede reação imediata do Inter
“Tem jogadores do Inter que estão se excedendo em atividades noturnas. E a direção sabe disso. Ou seja, tem jogadores do Inter que estão saindo demais, mas é uma minoria”, disse Menghetti, em declaração registrada pelo site Resistência Colorada, antes de acrescentar:
“Eu acho que o Inter tem esse problema em seu grupo hoje. E a gente sabe que funciona assim, quando o time está perdendo até a telefonista está fazendo o trabalho ruim, o café está ruim, tem salário atrasado, tem jogador na noite… Mas, no caso específico do Inter, tem esse problema, jogadores que não se concentram, não estão focados e que estão se excedendo em horário de folga. O que é normal, são jovens, têm dinheiro, querem curtir a vida. Só que quando não rende dentro de campo passa a ser um problema”, complementou.
Para tentar “coibir” as eventuais atividades noturnas de atletas, o núcleo de Alvorada da Guarda Popular divulgou uma espécie de “disque-denúncia” de jogadores na noite – veja o card:
+ Inter retorna após goleada com segurança reforçada e encontra silêncio no aeroporto
Apenas em 14° no Brasileirão com 14 pontos, tendo apenas esta competição até o final do ano, o Inter volta a jogar no sábado, 20h, em casa, diante do Cuiabá.