Imprensa

Saravia se escalou para o Gre-Nal de quinta-feira? Eduardo Coudet responde

A estreia de Renzo Saravia com a camisa do Inter n茫o poderia ter sido mais animadora. Como se j谩 estivesse entrosado com os companheiros h谩 bastante tempo, ele mostrou desenvoltura na vit贸ria de 2脳0 sobre o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, pela segunda rodada do returno do Gauch茫o, neste domingo.

Seguro na defesa, o ex-lateral do Porto foi perfeito na ataque quando deu um cruzamento milim茅trico para o gol de cabe莽a de Patrick, abrindo a vit贸ria vermelha. De olho no Gre-Nal de quinta, na Arena, in茅dito na hist贸ria da Conmebol Libertadores, o t茅cnico Eduardo Coudet despistou sobre a sequ锚ncia como titular ao jogador argentino.

鈥淭odos t锚m a mesma chance de poder iniciar o pr贸ximo jogo. H谩 quatro dias pela frente, e podemos contar com todo o plantel. Nesse caso em particular do Renzo, trata-se de um jogador que chegou h谩 pouco tempo. Vamos ver como se recupera. Faz tempo que n茫o tem continuidade. 脡 um jogador forte, que se adaptar谩 r谩pido鈥, disse.

+ Rep贸rter revela se Rochet corre o risco de perder a titularidade no Inter

+ O jogador do Inter que recebeu nota zero de Baldasso ap贸s o empate com o Remo

Saravia se mostrou bem tranquilo sobre a disputa na lateral:

鈥淎 verdade 茅 que vou seguir trabalhando. Essa 茅 uma decis茫o do treinador. Aqui h谩 muitos jogadores de 贸timo n铆vel. Cabe a mim apoiar o time de onde estiver鈥, avaliou.

Quem vem jogando como titular na fun莽茫o desde o in铆cio do ano, sendo o favorito a come莽ar na Arena, 茅 Rodinei. O jovem Heitor 茅 a outra op莽茫o.

+ Renata Fan defende for莽a m谩xima no Inter e v锚 鈥渏ogo perigoso鈥 diante do Remo

Artigos relacionados