Saraiva critica Inter por provocação ao Grêmio nas redes: “Não está em condição”

Nas redes sociais, time colorado aproveitou a eliminação do maior rival na Libertadores

Durante o pós-jogo entre Fluminense 2×1 Grêmio na Rádio Gaúcha, em partida que tirou o time gaúcho das oitavas da Libertadores nos pênaltis, o jornalista Mauricio Saraiva criticou a postura do Inter em, via perfil oficial na web, cornetar o tradicional rival. Com uma foto de Alan Patrick sorrido, o colorado deu “boa noite” aos seus seguidores logo depois da classificação do Flu.

Veja também:
1 De 3.597

Na avaliação do comunicador, o Inter, pelos resultados recentes ruins dentro de campo, não se encontra “em condição” de poder brincar dessa maneira:

“Como eu nasci chato e depois só piorou, me dou o direito de dizer. O Internacional, com nenhum dos seus profissionais, está em condição de se divertir com a eliminação do Grêmio. Veja que não estou falando da torcida colorada, que tem direito aos mais criativos memes, porque as torcidas são rivais. As torcidas vivem disso. Agora, o profissional, você olha para o campo e vê o que o time está fazendo, e aí o profissional dá letrinha? Eu não vejo onde isso pode ser legal, mas pode ser só porque eu sou muito chato”, argumentou Saraiva.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1826060803394646463

Inter e Grêmio ficam apenas no Brasileirão

Em um espaço de cerca de 20 dias, o Grêmio se despediu nas oitavas da Copa do Brasil para o Corinthians e nas oitavas da Libertadores para o Fluminense – ambas as desclassificações ocorreram nos pênaltis. Já o Inter, que já não havia feito final de Gauchão, caiu anteriormente para o Juventude na terceira fase da Copa do Brasil e para o Rosario Central nos playoffs da Sul-Americana.

Sendo assim, só resta o Brasileirão até dezembro para a dupla Gre-Nal. Neste próximo domingo, às 16h, o Grêmio visita o Criciúma, enquanto o Inter recebe o Cruzeiro mais tarde, a partir das 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas