Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Saiba por qual motivo o atacante Luciano se desculpou com a torcida do Grêmio

Uma cena descontraída entre amigos acabou “obrigando” Luciano a pedir, via redes sociais, desculpas aos torcedores do Grêmio. Logo depois da vitória do Fluminense por 2×1 no Maracanã, neste domingo, pelo Brasileirão, ele, André e Paulo Miranda foram vistos conversando aos risos com Paulo Henrique Ganso.

Luciano, vale lembrar, chegou ao Grêmio depois de jogar no próprio Flu, onde havia feito 15 gols na temporada. O fato gerou algumas críticas de gremistas na web, e o próprio atacante usou os storys do seu Instagram para dar explicações:

“Me desculpem! Errei. Estava em uma conversa de amigos e aconteceu isso. Me desculpem de coração. Era uma conversa entre amigos. Tem pessoas que colocam maldade em tudo. Podem ter certeza, o que a gente estava falando não era nada relacionado ao jogo. Mais uma vez me desculpem”, escreveu o atleta.

Confira:

Um dos últimos reforços tricolores para a temporada, Luciano fez o seu primeiro gol pelo Grêmio na última quinta-feira, na goleada por 6×1 sobre o Avaí pelo Brasileirão.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade