Sacados no intervalo, Diego Souza e Rafinha não voltam ao banco de reservas; direção do Grêmio trata com normalidade

Relato do repórter André Hernan, do SporTV, deu conta da presença da dupla apenas no vestiário

Substituídos ainda no intervalo por Ruan e Ricardinho, respectivamente, Rafinha e Diego Souza ficaram no vestiário e não voltaram para o banco de reservas no segundo tempo de Palmeiras 2×0 Grêmio nesta quarta-feira, em São Paulo, pelo Brasileirão. O “flagra” da situação foi feito pelo repórter André Hernan, durante a transmissão do Premiere.

LEIA MAIS – Douglas Costa responsabiliza jogadores por fase do Grêmio e fala pela primeira vez de Felipão: “Vitorioso”

O site Gremistas, sobre este tema, ainda informou que Vanderson teve postura contrária e voltou ao banco de reservas mesmo tendo sido substituído por Léo Pereira também no intervalo.

A direção de futebol, na pessoa do vice Marcos Herrmann, disse desconhecer a situação e a tratou com certa normalidade, garantindo que todos estão no “mesmo barco” nesta fase difícil do Grêmio:

“Ambos estão absolutamente integrados, são bons companheiros. São atletas disciplinados. Com história no futebol mundial. Eu não vi, estava lá em cima na posição da diretoria. Não vi esse episódio. Com certeza, com certeza, porque é da índole deles, estavam extremamente chateados com o andar da carruagem. Não fizemos um bom primeiro tempo. E fizemos um segundo tempo que nos dá esperança”, avaliou.

Herrmann, nesta mesma coletiva, confirmou oficialmente a contratação do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, até dezembro de 2022. Ele será apresentado na sexta-feira e treinará no Gre-Nal de sábado, na Arena, 16h30, caso esteja regularizado.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas