Grêmio

Vídeo mostra dono do Botafogo parabenizando Carlos Vinícius após vitória do Grêmio

John Textor esteve em Porto Alegre e reconheceu a boa fase do centroavante

MORAL

Continua depois da propaganda

A grande atuação de Carlos Vinícius na noite desta quarta-feira foi reconhecida até pelos adversários e o dono do Botafogo, John Textor, o cumprimentou e parabenizou na saída de campo na Arena, em Porto Alegre, palco da vitória do Grêmio por 5×3 com mais um hat-trick do centroavante gremista. O jogo foi válido pela segunda rodada do Brasileirão.

Um vídeo publicado inicialmente pela Rádio Gre-Nal mostra Textor dando a mão para Carlos Vinícius logo na saída de campo. O jogador agradece e troca com ele palavras amistosas. Pelos três gols, o artilheiro ainda fez questão de levar a bola para casa.

Textor, antes do jogo, ainda teve uma conversa animada com o atual treinador do Grêmio, Luís Castro, que foi comandante do Botafogo entre 2022 e 2023. Ambos mantiveram amizade e seguem se falando até os dias de hoje.

Carlos Vinícius acumula números incríveis pelo Grêmio

Vivendo uma fase maravilhosa com a camisa do Grêmio, já com três hat-tricks desde a chegada ao clube no meio do ano passado, Carlos Vinícius garantiu que está bem fisicamente para os próximos jogos e que também sonha com Seleção Brasileira.

“O sonho de todo atleta é a Seleção Brasileira. É o patamar mais alto que o jogador pode atingir e eu não sou diferente. É sonho de criança. E eu busco isso, eu sonho com isso. Se vier a oportunidade, vai ser a realização do sonho”.

No total, ele já tem 20 gols em 22 jogos pelo Grêmio, com 8 gols em 8 partidas somente em 2026. Ele poderá ser preservado junto com outros titulares neste sábado, 18h30, diante do Novo Hamburgo, na Arena, pelo jogo único das quartas do Gauchão.

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.