Campeão pelos dois lados, Rubens Cardoso crava favorito do Gre-Nal e arrisca até o placar

Lateral-esquerdo atuou primeiro no Grêmio e depois no Inter na sua carreira

Campeão da Copa do Brasil de 2001 pelo Grêmio e da Libertadores e do Mundial de 2006 pelo Inter, o ex-lateral-esquerdo Rubens Cardoso concedeu entrevista nos últimos dias à Rádio Guaíba e apontou o seu favorito para o próximo Gre-Nal. Pelo segundo turno do Brasileirão, as duas equipes se encontram no sábado, dia 19, às 16h, no Beira-Rio.

E, para Rubens Cardoso, que também lembrou o seu histórico pessoal em Gre-Nais, o favorito para o jogo do final de semana que vem é o Inter. Ele ainda arriscou um palpite de vitória de 2×1:

“Joguei muitos Gre-Nais ao longo da minha carreira. Com o Inter, me recordo de jogar a final do Gauchão de 2006 que perdemos, éramos a melhor equipe, mas acabamos perdendo. Reconhecemos isso e o grupo teve uma grande maturidade para seguir”, declarou, antes de acrescentar:

“Para mim, o Inter é o favorito para o Gre-Nal. Isso sempre existe. O Internacional tem hoje mais maturidade, tranquilidade e equipe para o jogo, mas para ganhar tem que ralar o corpinho. O meu palpite é vitória de 2×1 para o Inter”.

Bernabei estreia em Gre-Nal

Do lado colorado, um dos estreantes em Gre-Nal será o lateral-esquerdo Bernabei, bastante elogiado por Rubens. O ex-jogador ainda revelou ter ido ver o Inter contra o São Paulo, na capital paulista, recentemente, ficando impressionado com Alan Patrick.

“O Bernabei vem subindo bastante de produção. É jovem e, com a ajuda do Roger, com certeza vai evoluir muito mais. Ele tem ajudado bastante e está cada vez mais solto. Fui ao Morumbi assistir São Paulo x Inter. Levei toda a minha família. Alan Patrick é, disparado, um dos melhores meias do futebol brasileiro”, finalizou.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas