fbpx

Ruas de Fogo repercute no continente: veja o que disseram Gabriel, Alemão e Pedro Henrique sobre a festa da torcida

Evento feito pelos colorados antes do jogo contra o Colo-Colo repercutiu no exterior

Após ser ausente desde o ano de 2019, muito por conta da pandemia, o evento Ruas de Fogo voltou a marcar a chegada do Inter no Beira-Rio na noite de terça-feira. Com sinalizadores, cânticos e muita festa, colorados aguardaram o ônibus do clube nas cercanias do estádio e encantaram os jogadores – muitos deles filmaram o apoio com seus celulares.

Jornalistas, emissoras e páginas esportivas de outras localidades do continente repercutiram e publicaram vídeos do evento. Veja alguns posts abaixo:

https://twitter.com/FutboolFichajes/status/1544718146661122048

Após a classificação com vitória de 4×1 sobre o Colo-Colo, que levou o Inter às quartas da Sul-Americana, três jogadores falaram especificamente sobre o Ruas de Fogo. Confira:

Gabriel: “Foi muito legal aquele corredor que passamos. Eu olhava pro rosto de cada um dentro do ônibus, a gente sentia uma atmosfera diferente, sabíamos que tínhamos que sair daqui classificados. A equipe se comportou muito bem na partida e essa atmosfera fez toda a diferença pra gente”

Alemão: “Aquela Ruas de Fogo foi uma coisa sensacional, é de arrepiar a gente passando aí com o ‘busão’ e foi muito importante. Eles não pararam de cantar um minuto, empurraram o nosso time e a gente goleou os caras”

Pedro Henrique: “A atmosfera antes do jogo foi especial. Eu tive a grata experiência de hoje participar. Gravei com meu telefone e deixei registrado. Eu sempre sonhei com isso. Mas existe a parte da paixão e da profissão. Precisávamos estar concentrados para ajudar o time. Na Grécia, onde joguei, tem muitos sinalizadores. Mas essa chegada de hoje foi especial. Desligamos as luzes do ônibus para sentirmos. Esperamos ter mais momentos assim, o nosso torcedor merece muito isso”

Veja mais: o apoio de mais de 40 mil colorados antes, durante e depois da vitória sobre o Colo-Colo no Beira-Rio:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas