Ronaldinho Gaúcho diz ter “muitas lembranças” do Grêmio e aponta drible em Gre-Nal como o favorito

Ex-meia-atacante brasileiro concedeu entrevista ao apresentador Fred, no canal Desimpedidos

Em entrevista ao quadro “Fred+10”, do canal Desimpedidos, no YouTube, o ex-meia-atacante Ronaldinho Gaúcho relembrou grandes momentos da carreira e disse ter “muitas lembranças” do Grêmio, que foi o seu primeiro clube da trajetória no futebol. Segundo ele, as principais memórias são dos amigos ao longo de 13 anos atuando no antigo Estádio Olímpico.

“São muitas lembranças do Grêmio. Eu joguei dos meus 7 anos aos 20 no clube. A lembrança que mais fica é dos amigos da época. Muitas coisas”, disse R10.

Veja também:
1 De 6.124

Ronaldinho Gaúcho ainda confirmou que o drible mais marcante da carreira foi em Dunga, no Olímpico, em um dos Gre-Nais da final do Gauchão de 1999. Ele contou que a jogada já havia sido planejada nos dias anteriores e ainda lhe rendeu um churrasco:

“Na semana desse Gre-Nal teve discussão na televisão que eu tinha feito uma falta. Durante toda semana teve polêmica disso e daquilo. Já comecei a treinar, falei: ‘Se eu pegar ele (Dunga) no cantinho, vou dar esse drible nele’. Aí outro parceiro duvidou. Falei que se a gente estiver ganhando, vai ser esse drible. Aí ganhei um churrasco”, disse Ronaldinho, antes de finalizar:

“Esse do Dunga, porque era um drible que pouca gente usava, pela história que tinha, sendo uma final e ser campeão”, pontuou.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas