Publicidade

Rival de Guerra, Odorico Roman vê estratégia eleitoreira na “divulgação” de Suárez antes da eleição do Grêmio

Alberto Guerra confirmou ter feito proposta para Luis Suárez um dia antes das eleições

Na última sexta-feira, véspera da eleição presidencial do Grêmio, a chapa representada por Alberto Guerra confirmou ter feito uma proposta para o atacante uruguaio Luis Suárez, livre no mercado desde a saída do Nacional. O outro lado das eleições gremistas, representado pela candidatura de Odorico Roman, viu certa manobra “eleitoreira” no episódio.

“Temos uns nomes encaminhados, mas não vamos, na véspera da eleição, fazer o lançamento de nomes na mídia com objetivo eleitoreiro. Nós temos responsabilidade. O único nome que anunciamos foi o do CEO por que está completamento concluída a conversa e foram aceitas as condições. Lançar nomes na mídia pode levar o torcedor a se iludir e votar na chapa errada”, citou Odorico à Rádio Gaúcha.

Guerra garante ter de fato apresentado uma “oferta firme” para o ex-astro de Ajax, Liverpool e Barcelona. Porém, os planos do badalado jogador, para este momento de sua carreira, são outros:

“Os nomes estão sendo trabalhados por nós. Fizemos três propostas reais, sendo uma delas para o Luis Suárez. Ele já se manifestou, foi uma oferta firma e ele agradeceu”, comentou Guerra à Rádio Guaíba.

O destino de Luisito Suárez

Após defender o Uruguai na Copa do Mundo, o destino de Suárez deverá ser o futebol dos Estados Unidos, na lucrativa liga da MLS. O seu provável novo clube é o Los Angeles Galaxy.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024