Presente na leva de demissões de funcionários do Grêmio no início de 2020, em ação da diretoria que gerou até a revolta do zagueiro Walter Kannemann, o preparador de goleiros Rogério Godoy, hoje no Palmeiras, deixou uma indireta ao ex-clube em postagem feita no Instagram neste domingo.
LEIA MAIS – Após derrota para o Palmeiras, Renato “pede” telefone do centroavante Luiz Adriano
Após a vitória do alviverde por 2×0 sobre o próprio Grêmio no Allianz Parque, no resultado que deu a Copa do Brasil ao time mandante, Rogerião, como é conhecido, avaliou o título como “resposta” para aqueles que “não acreditaram no trabalho”:
“Para os que acreditaram em meu trabalho, está aí a resposta… para os que não acreditaram, está aí a resposta também”, escreveu Godoy na legenda de uma foto ao lado das taças do Paulistão, da Libertadores e da Copa do Brasil, todas vencidas na temporada de 2020.
Ver essa foto no Instagram
Godoy, no Palmeiras, vem trabalhando com Weverton, que é titular absoluto da função e tem Jailson como reserva. Já o Grêmio, do preparador Mauri Lima, fez uma troca na posição exatamente para a final e Paulo Victor, que substituiu Vanderlei, acabou criticado pelo desempenho.
VEJA MAIS – Entenda o atrito de Matheus Henrique e Bruno Fuchs após o jogo de domingo: