Publicidade

Rogério Godoy, preparador de goleiros do Palmeiras, deixa indireta ao Grêmio pós-título: “Está aí a resposta”

Rogerião, como é conhecido, fez parte da leva de demissões do Grêmio no início de 2020

Presente na leva de demissões de funcionários do Grêmio no início de 2020, em ação da diretoria que gerou até a revolta do zagueiro Walter Kannemann, o preparador de goleiros Rogério Godoy, hoje no Palmeiras, deixou uma indireta ao ex-clube em postagem feita no Instagram neste domingo.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

LEIA MAIS – Após derrota para o Palmeiras, Renato “pede” telefone do centroavante Luiz Adriano

Após a vitória do alviverde por 2×0 sobre o próprio Grêmio no Allianz Parque, no resultado que deu a Copa do Brasil ao time mandante, Rogerião, como é conhecido, avaliou o título como “resposta” para aqueles que “não acreditaram no trabalho”:

“Para os que acreditaram em meu trabalho, está aí a resposta… para os que não acreditaram, está aí a resposta também”, escreveu Godoy na legenda de uma foto ao lado das taças do Paulistão, da Libertadores e da Copa do Brasil, todas vencidas na temporada de 2020.

Godoy, no Palmeiras, vem trabalhando com Weverton, que é titular absoluto da função e tem Jailson como reserva. Já o Grêmio, do preparador Mauri Lima, fez uma troca na posição exatamente para a final e Paulo Victor, que substituiu Vanderlei, acabou criticado pelo desempenho.

VEJA MAIS – Entenda o atrito de Matheus Henrique e Bruno Fuchs após o jogo de domingo:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas