Rogério Ceni vê resultado injusto para o Bahia e faz ressalva sobre o gol marcado por Suárez

Ex-goleiro lamentou o resultado final do jogo realizado na Arena, em Porto Alegre

Publicidade

Para o técnico Rogério Ceni, o resultado final de Grêmio 1×0 Bahia neste sábado, na Arena, em Porto Alegre, pelo Brasileirão, passou longe de ser justo. Em coletiva de imprensa, o ex-goleiro se mostrou contente com o desempenho de sua equipe e avaliou que o placar “não condiz” com o que se viu em campo dos dois times:

“Nós produzimos bastante. Foi, para mim, o melhor dos dez jogos [do Bahia desde que cheguei]. Fora de casa, jogamos sem pressão, controlamos o jogo. No primeiro tempo acho que faltou acreditar mais que dava para vencer. E no segundo nós acreditamos, mas falhamos. O árbitro falhou primeiro, mas isso já estava incluso. Na falha dele, nós também não reagimos bem ao lance que originou ao gol. Mas foi uma boa partida do time. Acho que o resultado não condiz com o jogo”, disse Rogério Ceni, em declaração recuperada pelo Globoesporte, antes de acrescentar:

Veja também:
1 De 5.992

“Hoje fizemos um jogo bom e não levamos o resultado. Mas conseguimos envolver o Grêmio. Primeiro arriscamos achando que o Grêmio vinha com três zagueiros, depois imaginei que ele voltaria sem um dos zagueiros devido ao nosso domínio, e foi o que ele fez. Acho que a gente teve uma grande oportunidade de sair daqui vitorioso”.

Rogério Ceni vê erro da arbitragem em lance decisivo

Em outro trecho da entrevista, Rogério Ceni avaliou que o Grêmio foi beneficiado na origem da jogada do gol de Suárez com uma falta inexistente marcada a seu favor:

Acho que ele é um jogador especial, sem dúvida nenhuma. Acho que ele tem importância dentro de campo. Normalmente quando ele grita o árbitro presta atenção. Isso faz parte do jogo, essa liderança. É um jogador diferenciado. Feliz do Grêmio que pode ter um jogador como esse. Fez o gol, foi decisivo. Mas a origem do gol foi completamente errada, não foi falta. Mas como eu falei, isso já estava preparado para esse árbitro que era hoje. O que não estava preparado é que não conseguimos reagir”, finalizou o treinador do Bahia.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas